Inicio

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Desculpas e advertências !!!

    Warlock
    Warlock
    Administrador Financeiro
    Administrador Financeiro


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 06/08/2009
    Idade : 64

    Desculpas e advertências !!! Empty Desculpas e advertências !!!

    Mensagem  Warlock Seg Set 28, 2009 1:45 pm

    Venho por meio deste post pedir desculpa a todos os players por minha extrema ausencia do servidor na ultima semana. Estive com alguns problemas que me deixou muito conturbado, mas a partir de hoje volto a minha atenção ao servidor e garanto que não me ausentarei novamente.

    Esse tempo fora, notei que alguns players desacreditam em minha moral e competência dentro do servidor, mas devo lembrar, o servidor tem 3 ADM's, não 1 ADM e 2 GM's ou 2 ADM's e 1 GM. [AD] Sony, [AD] Missy e [AD] Warlock, juntos montamos e administramos o servidor, temos os mesmos acessos e nenhum passa por cima de ordens dos outros. Muitos players que eram punidos ou vinham falar comigo algo, decidiam ir pedir ajuda do Sony depois de eu falar que não era possivel aquilo ser feito, tudo que for dito a um, o outro não resolverá, apenas o primeiro que começar a cuidar do caso. Espero que isso não aconteça novamente, estive fora mas estou de novo ativo no servidor.


    Att. Willian Magnos, [AD] Warlock

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:27 am